Trocas e Devoluções | Dandara Joias

Nós, da Dandara Joias, escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se, ainda assim, se faça necessário devolver ou trocar algum produto, basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)


SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail (contato@dandarajoias.com.br) a respeito de sua solicitação, informando:

  • Assunto: SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou número código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
  • Motivo da troca ou devolução

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas.


PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo ou devolve-lo, deve encaminhar a peça sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), através da nossa central de trocas (contato@dandarajoias.com.br).

ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 


PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
  • Os custos de frete em casos de troca ou devolução por defeito na(s) peça(s), são de responsabilidade da Dandara Joias.
  • O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Dandara Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. 


PEDIDO EM DESACORDO:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Dandara Joias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento (contato@dandarajoias.com.br)

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato, dentro de 72 horas, com a nossa central (contato@dandarajoias.com.br).

NEWSLETTER Assine e receba nossas
novidades por email

Endereço: [Escritório] R. Bonifácio Garcia, 82 - Jd. Paineiras, Pres. Venceslau - SP

© 2019 Dandara Joias. Todos os direitos reservados. Designed by       Powered by   1